terça-feira, 30 de julho de 2013

Steve Grand


Há um tempo atrás eu tava fuçando o papel pop, e vi uma noticia sobre um cantor country e gay e Lindo

Ele é Norte- americano, tem 23 anos e  é ativista dos direitos gays, lançou o clipe da sua música em Julho desse ano, e sinceramente o cara tem mais talento que muitos cantores por ai

A música que chama "All American Boy" ele se declara para um cara (não sei se foi baseada em algum relacionamento ou não).



Sobre a música Steve disse :

“Contar essa história (a da música e a do videoclipe) é não permitir que minha alma morra. Todos nós sonhamos em ter alguém que nunca conseguimos ter. Essa é minha história, minha música, meu sonho”

Totalmente minha também a frase "Todos nós sonhamos em ter alguém que nunca conseguimos ter." :'[

Por enquanto não a nenhuma noticia de que ele lance um CD futuramente :( .. vamos torcer para que sim, porque sucesso certamente ele vai ter.

Mais abaixo você pode ver o clipe (Que é lindo) e algumas fotos do Steve.

E pode seguir ele no Instagram, no  Facebook e no Twitter



O Clipe lindo (Desculpe o Youtube ta fora do ar, só consegui postar pelo Vimeo)




e O Steve Lindo










Nenhum comentário:

Postar um comentário