terça-feira, 30 de julho de 2013

Fardas

 Um dos meus sonhos sempre foi entrar em alguma Escola Militar, eu não sei o que me atrai nelas, pois o tanto que um aluno rala  nela me da um medo desgraçado de tentar fazer prova.
  Deve ser o fato de viver em reformatorio, dormir com outros garotos da minha idade, com os hormônios a flor da pele,  tomando banho lado a lado, ou algumas vezes dormindo em uma barraca, ou no meio do mato, deve ser apenas uma fantasia, não uma vontade em si.

Homens de Farda me atraem, já me peguei varias vezes observando os Policiais da minha cidade, tem uns que até dão um caldo bãão hahaahh, me imagino eles me parando em uma noite numa rua deserta e me mandando encostar no carro e revistando passando a mão no meu corpo inteirinho, e isso se transformando num sexo alucinante.



Tipo assim meu sonho

Não podia faltar o lindo do meu Rogan vestido de Policial né
Esse Policial batento uma punheta na Cam é uma coisa de louco




E esse exibido 




 Agora a quanto os Militares, não precisa nem comentar o quanto são atraentes, a maioria porque devido esforço físico que fazem nas escolas contribui ainda mais para o pacote completo de "Militar gostoso", dai minha vontade de entrar em uma Escola Militar, quem sabe se eu der uma pinta ele me usam e abusam ( *--* ) (SQÑ).





Se o cara de Farda for um moreno, ai acaba comigo




 Pode se considerar então os Fardados uns dos meus Fetiches, se você for militar, ou policial e mora em Minas ou São José dos Campos - SP me manda um e-mail que quero te conhecer hahaha
 E Venha com a farda :p




Nenhum comentário:

Postar um comentário