terça-feira, 30 de julho de 2013

Dilemas

Imagem apenas ilustrativa

Desculpa a enchessão de saco que vai vir em seguida, MASSS, eu recebi uma noticia hoje, que me deixou MUITO bolado (triste pra dizer a verdade)
 Na minha opinião, a maioria dos Gays iniciaram sua vida sexual ( se assim pode dizer kk) com os primos, em algumas brincadeiras ou apostas. 
Não sei bem vocês mas no meu caso foi assim, o primeiro primo que tive um contado sexual é hetero e esta namorando hoje em dia, recebi a noticia de que ele vai ser pai, isso me abalou porque por mais improvavél que possa parecer, eu fantasiava que agente poderia ter um futuro, sendo que pelo jeito dele e os modos que fomos criados tornaria isso uma coisa impossivél, Não posso falar o nome dele, Mas vou me referir a ele apenas como M* (porque ele não foi o único primo que tive relações KKKK).


Alguns ja devem ter passado por uma situação semelhante, conhecer um hetéro, ele querer experimentar uma coisa, e não passar daquela experiência (no caso do M* não foi apenas uma vez que ficamos), você fica com ele na cabeça e sofre por saber que é improvavél que você possa ficar com aquela pessoa, e o pior é não poder contar pra alguém  (o motivo da criação desse Blog). 

De todos os caras que fiquei, o M* foi o que mais eu curti, porque a forma que ele me tratava nessas ocasiões, ele não era igual aos outros, rude, que acabava o sexo, era thau e sem conversa nenhuma, ele conversava, contava piada, e foi em uma dessas conversa que ele medisse uma coisa que lembro até hoje "Todo homem ja deu uma vez na vida" ( bem não sei se isso chega a ser verdade, mas quando vejo um hetéro sempre lembro disso), enfin, acho que ele foi a primeira pessoa que senti uma forte atração.
 Desejo que ele seja feliz com a família que ele esta formando agora, porém bate uma tristeza de lembrar de tudo que aconteceu e saber que aquilo vai ser muito difícil de voltar a acontecer :(


Obrigado por me ouvir ( se tiver alguém lendo isso rsrs)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bm, entendo Oq vc sente. Éh sempre ruim se sentir ignorado, ainda mais Qndo VC experimenta e gosta, Haha. No meu caso minha primeira vez foi com um colega d colégio, mas, foi só uma vez, de certa forma me senti um pouco mal com aquilo acho q fiz só pelo momento. Minha dificuldade éh q sempre me atraio por heteros e mais velhos (coroas), e mesmo q eu de umas olhadas nunca sou correspondido, éh offodaa. Não me considero afeminado e sou bm reservado, talvez seja esse o problema, eu não dou "pinta". Triste.

    ResponderExcluir