domingo, 28 de julho de 2013

Novo Romeu e Julieta

Saiu um trailer do novo filme de Romeu e Julieta, com roteirização de  Julian Fellowes, criador sucesso "Downton Abbey", o filme vai ser dirigido por  Carlo Carlei, que prmeteu que não sera uma adaptação moderna igual aquela merda que foi o filme com o Dicaprio.
A história a maioria ja sabe, não preciso contar haha ...

Alem de romeu e Julieta ser uma Ótima história na minha humilde opnião, dois motivos pra querer a estréia no Brasil (por enquanto só está prevista a estréia em Outubro nos EUA :/)

São Douglas Booth ( vi um filme que ele fez com a Miley Cyrus) e Ed Westick ( O Chuck Bass de Gossip girl)





O Fato de eu gostar tanto da história de amor proibido, é que me lembra que na minha condição, eu fantasio vários romances secretos com alguns caras que conheço hahaha

↓ Veja o trailer e me fala se ficou anciosos ou não 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário