quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Parte Chata

Oi vocês, como o próprio titulo fala, estou No armário.
 Tenho 19 anos e o fato de eu estar no armario ainda é que minha familia é muito conservadora (mentira hahaha são preconceituosos), e também minha cidade é menor que a Fenda do Biquini hahaha.
 Algum dia eu sei que vou ter que sair do armario, mas acho que esse dia vai demorar um pouquinho hahaha".
 Qualquer gay sabe que ficar no armario é uma bosta, porque você tem que finjir ser hetero, quem em partes não é tão ruim assim não, alguns amigos trocando de roupa na sua frente
vamos combinar que é uma delicia, (dependendo do amigo né hahaha).
 Faz um tempinho bom que tava na cabeça a idéia de criar esse blog, não crio por dois motivos;
  Acho(o que vai acontecer) que não vou ter nenhum leitor;
  E o tempo para atualizar ele (vou tentar atualiza-lo todos os dias, TENTAR eu disse hahaha).
Também nem sei sobre o que eu vou falar aqui, vo tentar não ser chato, escrevendo texto grande(Ta bom, esse é o primeiro e o ultimo kkk')
Se tiver alguém lendo isso e quizer mandar alguma dica, escreve ai no comentario e é claro que vou atender :D
 Acho que no todo é isso ... Bem Vindo e obrigado por ler até o final hahahah") 

Pra não ficar tão monótono assim, nosso querido Munhoz vai fazer uma propaganda do CD deles :]]


Nenhum comentário:

Postar um comentário