quinta-feira, 25 de julho de 2013

Olha o que eu Achei

Ontem eu tava vendo uns arquivos que eu tenho guardado aqui no PC, e vi as fotos da G magazine da edição (esqueci o número), aquela que um sósia do Kaká, Lucas Pugliessa estampava a capa, na época que a revista foi as bancas (época boa que a G mostrava o que todo Gay adolescente queria ver ) Lucas tinha 24 anos, e lembro que tinha surgido boatos de que o Kaká iria processar a G (mais informações no tio Google).
  Sinceramente lembro que na época eu fiquei, tipo, mega ancioso pra saber o formato, tamanho, espessura, do dote do cara, e me decepcionei quando vi as fotos.

P.S: fuçando no instagram achei o perfil dele e confesso que hoje em dia ele está muito mais gostoso que em 2008, mas também beirando quase 30, alguma mudança tinha que acontecer.




 

















   O cara depois da 5 anos depois de ter posado pra G.  Hoje em dia ele ta com um corpo e rosto bem mais gostoso





No instagram dele, tem algumas fotos dele em alguns trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário